Stago

O objetivo do projeto foi interpretar os valores da empresa – inovação, expertise, qualidade e compromisso- sem alterar a essência do espirito da marca. Em outras palavras, tropicalizar o projeto.

Cidade : São Paulo

Ano: 2016

Área: 580 m2

Equipe: Ana-Paula Tornesi, Enrico Benedetti, Freddy Alanoca, Natasha Muszkat, Igor Nogueira, Luis-Gustavo Brinceño Gamarra, Jean-François Imparato

Fotógrafo: Maíra Acayaba

Conforme ao pedido da empresa, foi escolhida uma organização funcional conservadora com open-space, salas de reunião e de diretorias fechadas. No projeto, a madeira ganhou um destaque especial na recepção e na área de leitura.

Espaço de trabalho

O projeto desenvolvido combina espaço de trabalho aberto, que melhora a colaboração e a comunicação, e espaços fechados, seguindo o pedido da empresa. Películas adesivas, inspiradas nas calçadas de Copacabana, vestem as divisórias de vidro, proporcionando assim mais luz natural e dialogando ao mesmo tempo com o logotipo da Stago.

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Área de circulação

A fluidez da circulação é garantida por uma artéria única sinalizada no chão pela cor vermelha.

Ao entrar, a recepção vem distribuindo o fluxo de clientes e funcionários tanto do lado direito como do lado esquerdo.

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Área de descompressão

O projeto possui áreas de descompressão que também podem ser usadas para reuniões informais. O design quebra o estigma do trabalho numa empresa farmacêutica.

Área de leitura

Para abrir a mente e ficar de olho no conteúdo científico publicado.