Stago
O objetivo do projeto foi interpretar os valores da empresa – inovação, expertise, qualidade e compromisso- sem alterar a essência do espirito da marca. Em outras palavras, tropicalizar o projeto.
Stago
O objetivo do projeto foi interpretar os valores da empresa – inovação, expertise, qualidade e compromisso- sem alterar a essência do espirito da marca. Em outras palavras, tropicalizar o projeto.
Cidade : São Paulo
Ano: 2016
Área: 580 m2
Equipe: Ana-Paula Tornesi, Enrico Benedetti, Freddy Alanoca, Natasha Muszkat, Igor Nogueira, Luis-Gustavo Brinceño Gamarra, Jean-François Imparato
Fotógrafo: Maíra Acayaba
Conforme ao pedido da empresa, foi escolhida uma organização funcional conservadora com open-space, salas de reunião e de diretorias fechadas. No projeto, a madeira ganhou um destaque especial na recepção e na área de leitura.
Espaço de trabalho
O projeto desenvolvido combina espaço de trabalho aberto, que melhora a colaboração e a comunicação, e espaços fechados, seguindo o pedido da empresa. Películas adesivas, inspiradas nas calçadas de Copacabana, vestem as divisórias de vidro, proporcionando assim mais luz natural e dialogando ao mesmo tempo com o logotipo da Stago.
Área de circulação
A fluidez da circulação é garantida por uma artéria única sinalizada no chão pela cor vermelha.
Ao entrar, a recepção vem distribuindo o fluxo de clientes e funcionários tanto do lado direito como do lado esquerdo.
Área de descompressão
O projeto possui áreas de descompressão que também podem ser usadas para reuniões informais. O design quebra o estigma do trabalho numa empresa farmacêutica.
Área de leitura
Para abrir a mente e ficar de olho no conteúdo científico publicado.