Marca de Luxo

Branco e preto, ouro, beige e vermelho, linhas puras, não deixaram de ser a primeira inspiração no desenvolvimento do projeto.
Mais o maior desafio foi preservar a essência e o minimalismo sofisticado da CNL sem cair no obvio.

Cidade : São Paulo

Ano: 2016

Área: 586 m2

Equipe: Mariana Guedes, Ana-Paula Tornesi, Jenne Lima, Enrico Benedetti, Freddy Alanoca, Natasha Muszkat, Jean-François Imparato

Fotógrafo: Maíra Acayaba

A planta foi concebida como uma composição de elementos cheios e transparentes com referimento a arquitetura dos anos `20 de “De Stijl” e o Neoplasticismo de Theo van Doesburg e Piet Mondrian.

Peças metálicas brancas constituídas de elementos retangulares de dimensão aleatória são colocadas em lugares específicos, estruturando os departamentos e criando uma sutil privacidade para os funcionários. Um conceito arquitetônico respeitoso para os colaboradores mas promovendo a integração das equipes. Nesta lógica, o espaço da diretoria da moda oferece uma mesa de trabalho circular com sofá para receber os colaboradores em reuniões informais improvisadas.

Multi Space

Inspirado no atelier de Madame Coco, com carpete lembrando o tweed, a ampla área que abriga as mesas de trabalho dos funcionários tem uma excelente qualidade acústica e aproveitamento da iluminação natural. As divisórias estilo `20 vêm organizar sutilmente os departamentos.

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Área de circulação

Linhas pretas e luminárias embutidas correm no piso subindo nas paredes e no teto, diretamente relacionadas ao mundo rigoroso e sóbrio de Madame Coco, assim como as linhas tracejadas que trazem analogias com os “patron couture”.

Sala de diretoria

Ampla, versátil e com vista deslumbrante para a cidade.

Espaços de reunião

São varias opções de espaços de reunião: destaque especial para a sala de reunião N°5 que permite receber de forma discreta os visitantes e que pode ser ampliada através de uma parede móvel. Há também salas de reunião especificas para call com « hublot » (abertura circular) proporcionando conforto acústico, sem perder a comunicação visual.

Showroom