AeC

A empresa de outsourcing precisava implantar um novo escritório em São Paulo, com 750 m² distribuídos em 1 pavimento no prédio Rocha Vera. O desafio foi de ampliar e repensar seu espaço de trabalho para acolher a Start Up Robbyson e assim criar sinergias e promover a integração das equipes.

Cidade : São Paulo

Ano: 2017

Área: 750 m2

Equipe: Ana-Paula Tornesi, Enrico Benedetti, Freddy Alanoca, Jean-François Imparato, Heloisa De Santis, Gabriela Ferreira.

Execução: Lock Engenharia

Fotógrafo: Ruy Texeira

O projeto, que mistura sofisticação e alta tecnologia, se enquadra em uma interessante situação hibrida entre um projeto corporativo e um espaço para eventos e show-room.

Espaço de trabalho

A área de staff, ampla e com vista deslumbrante para a cidade, aproveita plenamente a luz natural. Uma arvore colocada no centro parece distibuir as energias boas para o espaço todo, que apresenta mesas de trabalho ergonómicas com altura regulavel, um grande sofa com forma sinuosa e boxes acústicos para reuniões ou trocas informais.

Sala da diretoria

O amplo escritório dos sócios é pensado como um espaço convivial (tem toque de casa) onde os dois fundadores da AeC podem trabalhar com aconchego e conforto tecnológico.

Showroom/Sala de evento

Nesta sala multimídia, as últimas novidades da empresa são apresentadas a partir de uma mesa digital, consola tecnológica que dialoga com um videowall composto de 9 monitores de ultima geração.

Restaurante e área de descompressão